quinta-feira, 23 de maio de 2013

Meu Primeiro Vestido de Festa.

Oláaaaa!!!

Depois de tanto tempo tô de volta, espero que não precise ficar tanto tempo longe assim, mas o motivo foi o meu primeiro Vestido de Festa.

Imagina ser convidada pra ser madrinha de casamento e não ter idéia de onde alugar aquele vestido lindo que supere suas expectativas! Pois é me vi nessa situação, até decidir encarar o medo e tentar confeccionar meu proprio vestido.

E eis que consegui, e por incrível que pareça ficou show de bola, demorou um tempinho, pois o tempo para minhas artes e costuras é só durante a noite, quando chego do trabalho, isso depois de cumprir minhas obrigaçoes de Dona de casa, claro!

E ainda, o nome do Blog não é Kelly Arte e Costura por acaso né, apesar do pouco tempo pra costura faço algumas costurinhas e dá certo.

Espero que aprovem minha primeira experiência na moda festa.

Confiram:
Espero ser aprovada pelas costureiras de plantão e pelas feras da moda, não que eu queira ser modista ou fera nesse ramo, mas modestia parte, pra quem se arriscou não ficou nada mal né?

Bjux.


Um comentário:

É sempre bom ter sua opinião, comente a vontade!